06 novembro 2012

Update semanal

Segunda-feira 29/10/2012
Meu nariz sangrou quando eu estava voltando da escola e indo para a estação de trem. Por sorte eu tinha um lenço de papel no bolso e a Lisa me deu mais um.


Terça-feira 30/10/2012
Ajudei a fazer o jantar aqui! Me pediram para que no dia seguinte eu descascasse batatas e colocasse-as para cozinhar para que a janta ficasse adiantada. Eu fiz como mandaram, 10 batatas (11 porque sou bad boy), mas a mom quis cozinhar mais quando chegou em casa. 

Quarta-feira 31/10/2012
Foi Halloween! Mas como aqui não é grande coisa, o pessoal nem lembrou que era dia das bruxas... Só o meu professor da chamada que escreveu "Happy Halloween" no quadro e desenhou duas abóboras. Eu estava louco atrás de uma festa para ir nessa semana, só para poder se fantasiar, sabe? Mas não achei nada. O máximo que fiz foi desenhar um esqueleto na minha mão :P

Fiz teste de matemática nesse dia. Era para ter sido um trabalho, mas o professor acabou substituindo por um teste. Ótimo, né?

A porta da geladeira já tá estragada faz tempo, mas nesse dia o trem caiu de vez. Por sorte não foi comigo e sim a mom, e não caiu em cima de ninguém. 

Quinta-feira 01/11/2012

De manhã quando fui tomar café da manhã a mom estava tomando banho e eu escutei ela gritando pelo meu host dad. Eu achei que era sério, que ela tinha se machucado ou coisa assim, mas depois no final do dia, descobri que ela tinha visto uma barata haha 

No colégio duas amigas (ou "ex" agora) partiram para a porrada! Eu estava na biblioteca na minha aula vaga e depois vieram me contar o que tinha acontecido... Fiquei de cara por ter perdido o fight!

Na volta pra casa duas meninas puxaram conversa comigo e com a minha amiga quando paramos na lojinha da estação de trem e perguntaram se éramos namorados, se éramos da mesma sala e eis que perguntam "Qual o seu nome?". Um problema para todos que ouvem pela primeira vez. Eu enrolei e minha amiga falou "É complicado...". Aí as meninas "Seu nome é complicado?! Nossa o nome dele é complicado!". Demorou um tempo para explicar que meu nome não era "complicado"...

De tarde meu pai me ligou e batemos um papo sobre o ano que vem. A noite fui na casa dos meus avós e vi a abóbora que ele comprou para a festa da minha prima, em duas semanas. É daquelas de filme, alaranjada, nunca tinha visto uma de perto!

Sexta-feira 02/11/2012
De manhã tive que ir até o office porque estavam chamando todos os intercambistas para confirmar as matérias, professores e o período de estadia aqui. No caminho eu encontrei a diretora e bati um papo com ela "E você, Gustavo, quando vai embora?" "No início do ano que vem" "Ahhh, que triste, você já vai embora, fica mais um ano!".

A professora de Life Sciences ficou tirando sarro de mim, dizendo que ouviu eu eu estava no meio da briga que tinha acontecido. Ela é uma figura!

No recreio a atração foi o círculo luminoso que estava em volta do Sol. Ouvi dizer que é o reflexo da luz do Sol nas nuvens em volta, mas não tenho certeza. 


Na aula de matemática o professor me mudou para outro lugar porque disse que eu estava falando demais... Confirmada a teoria de que ele realmente me odeia.

Sábado 03/11/2012
Fui no Kite Festival em Muizenberg. É um festival para o pessoal soltar pipas. Passamos uma hora lá, andando entre as barraquinhas e eu até fiz uma tatuagem fake :)

Também fui no cinema com a minha prima. Chegamos lá as 18hr e nosso filme só começava depois das 20hr. Andamos, andamos e não tinha nada pra fazer. Aí falei "Quer saber? Vamos pegar e entrar em outro filme e ficar lá até dar a hora.". Ninguém estava olhando a entrada do cinema e muito menos cobrando ticket... Estava tudo deserto! Entramos em Streetdance 2 e conseguimos pegar quase desde o começo. Fiquei até com vontade de aprender tango depois do filme haha Aí saímos, comprei pipoca e assistimos Possession. É MUITO TERROR PARA UM FILME SÓ! Eu dei cada berro dentro daquela sala de cinema... O pior foi conseguir vir para a minha casa e dormir a noite. Fones de ouvido para esquecer do filme.

Meus tios vieram jantar aqui e resolveram dormir aqui também.

Domingo 04/11/2012
Fomos a um piquenique em Silvermine, mas tem post só pra isso!

3 comentários:

  1. haha eu também ficaria de cara se perdesse uma briga kkkkkk nossa, faz um tempinho que não venho aqui então tô meio desatualizada, mas já tô olhando os posts antigos e tal. Mas eu não entendi porque sua amiga disse que era complicado dizer o seu nome (?), sorry, sou tonta e n
    beijosssss

    http://empacotados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é complicado/difícil para as pessoas entenderem de primeira por aqui... Mas aí as meninas pensaram que meu nome fosse realmente >>complicado<<! Tipo "Prazer, me chamo complicado e você?" Sacou?! haha O blog tá bem atualizado agora (orgulho de mim mesmo), já já você recupera o fio da meada. Beijos Camila!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...